Inspiração : Gargantilhas

Há quem não goste , ache brega e uma coisa “antiga” mas eu estou apaixonada por essa tendência retrô que são as gargantilhas .

Existem vários tipos , mas as mais comentadas ultimamente são as tatto chocker , aquelas que parecem uma tatuagem . Já vi gente comparando-as com coleira de cachorro , por causa do lugar do pescoço onde elas ficam , mas continuo achando lindo do mesmo jeito , ainda mais quando colocam um pingentinho junto .

g4

As gargantilhas com cristais ou a famosa pedra da lua também estão fazendo o maior sucesso ! Vale também combinar dois ou três tipos desse acessório .

gargantilha-tatto-choker

São vários os pingentes usados , neles encontramos várias figuras como corujas , símbolos , animais e âncoras .

img_0665

gargantilhas2

Alguém aqui além de mim também gosta desse acessório ? 😀

4 comentários sobre “Inspiração : Gargantilhas

  1. quando a tendencia estava la no começo eu não gostava eu dizia que parecia coisa de cachorro mais ai eu estudei mais a fundo …. eu não acho bonita a que parece uns ferrinhos acho bonita a que parece couro com uns pingentes aquela sim eu to amando … bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário