Dica para blogueiras : Onde divulgar meu blog ?

Oi genteeeeeeeeeee , hoje eu vim trazer mais dicas para blogueiras , e o tema hoje é divulgação .

Muita gente tem dúvida de onde divulgar as postagens do blog , quais redes sociais dão mais retorno e tal , então eu fiz uma lista de algumas que eu uso e outras que mesmo eu não usando , muita gente usa de dá super certo 😉

Google +

Pra mim , a que dá mais retorno é o Google + . É incrível o número de acessos que eu ganho quando divulgo lá . A dica é divulgar em comunidades de blogueiras e nas que tratam de assuntos relacionados ao post em questão .

Instagram

Eu particularmente não uso meu insta para divulgar posts , porque não gosto de encher ele todos os dias com a propaganda do meu blog . Mas se pra você não há problema , é uma ótima forma e faz com que seus seguidores lá te acompanhem também como leitores aqui no blog . E não se esqueça de deixar o link do seu blog na bio do insta , assim quem te seguir tem a chance de conhecê-lo .

Facebook :

Nessa opção , você pode publicar tanto no seu facebook pessoal como na fanpage . E caso você não goste de mostrar suas publicações para conhecidos , faça que nem eu : crie um segundo perfil e adicione blogueiras e leitoras .

É válido lembrar que existem grupos no face para blogueiras ,  e lá além de mostrar seu trabalho você pode também fazer amizades na blogosfera ❤

PS : A divulgação honesta traz um ótimo resultado , porém a prática de SPAM além de queimar a sua imagem , ainda não traz retorno algum .

necessidade - Cópia

Então : Façam uma divulgação bonitinha e procure conhecer pessoas legais nesse meio , assim você terá leitores fiéis 😉

Espero que tenham gostado !

Até mais ! 😉

9 comentários sobre “Dica para blogueiras : Onde divulgar meu blog ?

Deixe um comentário

