Inspirações de fotos na praia

Oi gente, esses dias tive uma ideia de fazer um post com várias inspirações de fotos tiradas na praia. Bom,como eu nunca fui em uma (sou de Minas) é impossível usar fotos autorais, então pedi que as meninas do grupo BGS (Blogueiras,Gurus e Seguidores) me mandassem fotos delas para que eu pudesse usá-las aqui.

Foram mais de trezentas fotos maravilhosas, e eu fiquei totalmente perdida na hora de escolher,porque se eu pegasse todas, o post ficaria enorme. Então, vamos ver as escolhidas? Tem de todo o tipo : fotos de pessoas, paisagens, fotos com o namorado, de crianças 

                             

                                 Paisagens e elementos da natureza:

                                          

 

                                           Fotos de casais:

                               

                                    Fotos com amigas ou filhos :

E por último, mas não menos importante, inspirações de como tirar fotos de você mesma na praia,e arrasar nas poses :

Tenho que admitir que esse foi o maior post que eu já fiz na vida ! hahaha e eu tive que diminuir nas palavras pra não ficar tão enorme, já que quando procuramos inspirações, queremos vê-las e não ficar ouvindo blábláblá .

Bom, eu quero aproveitar e agradecer a ajuda de todas que participaram e mandaram as fotos, e espero que vocês tenham gostado e criado várias ideias novas para fotografarem por aí.

Até mais ❤

 

21 comentários sobre “Inspirações de fotos na praia

  1. Aaaaaah quanta foto linda 😍
    Fiquei feliz por ver a minha aqui
    Sou mineira também e fui a primeira vez com meus amigos esse ano. Foi incrível. Assim que você for tire muitas fotos e faça um post ❤
    balaiodecores.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

