Vestidos “longos alegres”

Oi gente,olha só quem resolveu aparecer por aqui! Bom,as férias começaram e agora eu terei mais tempo pro blog.

O assunto de hoje é a moda dos “longos alegres”,com estampas vivas que vem cada vez mais tomando seu espaço no guarda-roupa feminino. Eu nunca fui muito fã de longo pelo seguinte motivo: Fico tropeçando no pano do vestido porque não tenho modos. Mas olha,de um tempo pra cá eu andei repensando esse assunto e me vi apaixonada por alguns modelos que vi por aí, e hoje trouxe alguns de inspiração pra você que gosta :

-Saia longa + cropped :

Sim! Eu tive que pegar duas fotos desse conjuntinho,cada uma com uma cor diferente porque ele é lindo demais,foi amor à primeira vista. Eu sempre achei muito linda essa tendência de saia fenda,que são essas com um “aberto” vertical. Amei esse detalhe tipo “strappy bra” no cropped, muito amor! ❤

IMG-20151204-WA0000 IMG-20151204-WA0001  *** Os outros modelos eu não sei onde encontrar,mas este conjuntinho é da loja @rs_storeonline .

– Vestido sereia:

Outro amor! Esse tipo de vestido modela o corpo de uma forma incrível, e do meio do ano pra cá tem sido muito usado pelas it girls . O formato de calda de sereia já conseguiu lugar no coração de muita gente.

4478a6eb-ac05-43e5-bd2c-043df19a3b7csereiadfsereia

-Saia mullet:

Talvez você não reconheça pelo nome,mas eu tenho certeza que você já viu ela por aí. Afinal,tem até tutoriais ensinando como transformar sua saia sem graça nessa belezinha aqui.

nuestegrnueste

Bom,esses são os modelos que mai chamaram a minha atenção recentemente. Espero que vocês tenham gostado e se inspirem muito nessa nova onda.

Um beijo! ❤

10 comentários sobre “Vestidos “longos alegres”

Deixe um comentário

