Look da semana : Para a preguiça de segunda-feira

Lá vem eu com look de novo ! Me desculpem pessoal , mas é que eu tô meio viciada em fotografar , o que é bem estranho já que eu sempre tive muita preguiça.

Primeiro , queria só dizer que sou muito indecisa , e acabei trocando o short . Por quê ? Não faço a mínima , mas gostei dessa primeira foto então deixei ela 😛

IMG_20150908_163252

IMG_20150908_163041

Short jeans e camiseta é muito amor , né gente ? Tão simples e eu adoro . Quero destacar essa frase que eu amei e foi feita pra mim , morram de inveja .

IMG_20150908_162308

Roubei o tênis da minha irmã , porque não resisti à essas florzinhas lindas (mostrarei os detalhes mais à frente)

IMG_20150908_162141

Olha eu aqui toda fofa (sqn) fazendo um charminho com o cabelo .

IMG_20150908_163335

Pra terminar , OLHA ESSE TÊNIS GENTIIIIIIII , eu amo estampa floral ❤

Prometo que quando eu for fazer looks novos , trarei algo mais elaborado , não briguem comigo 🙂

 Camiseta : @estilofun

 Tênis : Kanui

2 comentários sobre “Look da semana : Para a preguiça de segunda-feira

Deixe um comentário

