5 motivos para usar pijamas sem moderação

Hoje eu trouxe um post bem diferente aqui pro blog , especial pras pessoas que assim como eu adoram um pijaminha fofo ( às vezes nem precisa ser fofo pra eu adorar ) . Então eu separei 5 motivos para usar pijamas SEM MODERAÇÃO 

1 – É a roupa mais confortável de todo o universo .

2- Mesmo sendo básico , ele sempre vai ser fofo .

3- Lembra aquela época em que a gente acordava cedo pra assistir desenho ( e não tinha que ir pra escola , que época feliz 😀 )

4- Dá a maior preguiça acordar e trocar de roupa . Poxa , e vou ficar em casa mesmo então tanto fazzzzzz .

5 – O material deles é sempre o mais fresquinho de todos .

Concorda comigo ? Então olha essas fotos minhas super fofas :

IMG_20150908_164313IMG_20150908_163915

IMG_20150908_164107IMG_20150908_164019

Esse meu pijaminha é da marca Lua Encantada , quem quiser saber mais sobre a marca é só visitar o site . E aí viciados em pijamas , gostaram do post ? ❤

5 comentários sobre “5 motivos para usar pijamas sem moderação

Deixe um comentário

