Hidratando os cabelos em 3 minutos

Oláaaaaaaaaaa pessoas !

Eu tô cada dia mais apaixonada pelos produtos da Prizer e pelos milagres que eles vem proporcionando pro meu “hair”<3

Hoje eu trouxe uma resenha de outra linha que eu estou usando , só que essa é uma daquelas de tratamento em 3 minutos , o que é muito bom pra quando não estamos com tempo de ficar 15 minutos com um creme no cabelo .

IMG_20150824_162638548

As embalagens são muito parecidas , por isso cuidado pra não passar os produtos na hora errada , tá ? 😀

O shampoo limpa direitinho , o hidratante de 3 minutos parece uma espuma e  tem uma textura ótima , e por último o condicionador é bem consistente e dá uma finalização perfeita .

Eu estou usando essa linha duas vezes na semana , e de quinze em quinze dias uso o Anabolizante capilar da mesma marca ( clique aqui para ver a resenha dele ) e posso dizer que eles estão sendo os responsáveis pela recuperação do meu cabelo , que tava super ressecado ultimamente .

Espero que vocês tenham gostado da resenha , eu tô adorando fazer posts indicando os produtinhos que eu aprovo

Até mais ! 😀

3 comentários sobre “Hidratando os cabelos em 3 minutos

Deixe um comentário

