Como postar fotos no instagram pelo computador

Oláaaaaaaaaaa !

Hoje eu vim dar uma diquinha de novo . A dica se hoje é um programa que serve pra postar foto no instagram pelo seu computador , sei que muita gente tem dúvida nesse assunto e já vi várias pessoas dizendo que não dá , é só pelo celular mesmo . Mas dá sim , e eu vim apresentar esse programa pra vocês 😉

O nome dele é Gramblr

dddc77d441d19b38d66ed97d01a6b654_400x400

Pra começar , é preciso baixá-lo . Eu tenho ele instalado faz um ano e nunca deu problema , não é vírus nem nada então não precisa se preocupar com isso .

gramblr

Ao abrir o programa , vai aparecer essa telinha que está abaixo . Então é só clicar no ícone abaixo do “upload” e escolher a foto . Gramblr-for-Instagram Depois é só escolher a legenda :

45992255174829

E proooooonto ! Eu sei que é bem mais fácil postar pelo celular , mas caso aconteça algum imprevisto e você precise de “help” já sabe o que fazer né ? Não se esqueça de que o Gramblr só carrega as fotos , não edita nem corta .

Até mais , espero que tenham gostado 😀

Deixe um comentário

