Look da semana : Minions <3

Oláaaaaaaaaaa !

Hoje é dia de look (êeeeeee!) e o de hoje é bem básico , bem pra aquele dia de preguiça em que você quer ficar básica e bonitinha ao mesmo tempo .

IMG_20150908_165356 Quem aqui gosta de minions ? Essa camiseta tem um minion super fofo vestido de Capitão América , lógico que eu não gostei nem um pouco dessa mistura né (ironia) . Usei meu short saia que sempre aparece aqui no blog porque adoro . Pra terminar o tênis de oncinha mais lindo desse mundoooooooo ❤

IMG_20150908_165559

Atenção para os detalhes , haha agora descobri essa técnica de mostrar as coisas mais de perto e vou fazer isso em todos os looks que eu fotografar .

IMG_20150908_163740

Essa foto é pra deixar vocês morrendo de inveja do meu tênis divo , já podem chorar ok ? Não sei vocês , mas eu AMO estampa de oncinha .

IMG_20150908_163448

Agora uma foto minha sensualizando com o sol na cara , e uma plantinha de companhia do meu lado pra finalizar o post .

Espero que tenham gostado ❤

Camiseta : @estilofun

 Tênis : Loja Kanui 

2 comentários sobre “Look da semana : Minions <3

Deixe um comentário

