Os lindos Strappy Bra

Strappy Bra ? O que é isso ? Foi o que eu pensei quando vi essa palavrinha estranha por aí na internet . Acontece que eu tenho visto essas belezinhas há muito tempo circulando por aí , mas não sabia que o nome era esse .

O famoso Strappy Bra é aquele top todo trançadinho que está sendo muito usado ultimamente . Em forma de biquíni , cropped , top ou lingerie .

Confira alguns tipos aqui abaixo :

Tendência-Strappy-Bra4

22033-strappy_bra

Eles são muito usados por baixo de regatas cavadas . Por serem decorados e mais compostos que os sutiãs comuns , ficam mais bonitos do que eles quando expostos:

48c349_a1d302fdc71a4bad8231cbeee515297d

Ficam lindos quando usados sozinhos , como croppes :

strappy-bra-9

E são peças tão versáteis que caem bem até como biquíni e lingerie , olha só :

aa (1)

strappy-bra-modelos

Eu estou amando essa nova tendência de nome difícil 😛

Onde-comprar-Strappy-Bra-1-e1424270880136

E vocês ? Me contem ! Beijos ❤

3 comentários sobre “Os lindos Strappy Bra

Deixe um comentário

