#Dicadabru : Série Pretty Little Liars

OOOOOI GENTÊEE !

Eu amo séries !  E acompanho várias , inclusive minha queridinha Pretty Little Liars ❤

 A história é basicamente a seguinte : Cinco amigas ( Alison , Ária , Emily , Hanna e Spencer )  tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando uma delas ( Alison ) desaparece . Passa um tempo e as outras quatro acabam se separando devido ao que ocorreu . Mas num belo dia , o corpo de Alison é encontrado no quintal da própria casa , e à partir daí menin as começam à receber mensagens ameaçadoras de alguém que assina como -A  .

download (10)

Gente , sem comentários pra essa série que pra mim é a mais bem feita de todas ! Já perdi as contas de quantas vezes fiz teorias de pessoas que pudessem ser -A . Confesso que no começo eu fiquei com muito medo , chequei até deixar pra lá por causa disso . Mas não resisti e voltei .

Agora a série já está na sexta temporada , que pra mim é a melhor de todas . Agora tudo faz sentido e a carga emocional da série está à mil ( por motivos que eu não posso contar aqui , porque seria um baita spoiler )

Sobre as personagens : No começo a minha preferida era a Alison ( apesar dela está “morta” , sempre aparecia em flashbacks ) mas ela perdeu seu lugar no meu coração pra Spencer ❤ , sem dúvidas ela é a minha preferida , assim como meu casal preferido é ela com seu namorado (que eu não posso dizer quem é , porque será spoiler também ) . Sempre adorei a Hanna também , ela é super engraçada e cheia de atitude . Só não me simpatizo tanto assim com a Ária e Emely . Gosto delas , claro , mas não tanto quanto da Hanna e Spencer .

Acho que eu falei demais , né ? Me perdoem por não contar muito sobre a história da série , mas é que tem muitas reviravoltas e se eu falar muito , acabo contando o que não devia .

Espero que vocês tenham gostado da dica ❤

Kisses , 

  -A

9 comentários sobre “#Dicadabru : Série Pretty Little Liars

Deixe um comentário

