O lado podre do mundo dos BLOGS

Alguém aqui já se sentiu cansado de  blogar ? Digo , não cansado de escrever e nem de cuidar do blog , e sim de fazer parte desse mundo que tá cada vez mais sujo e falso e sem respeito .

Eu me sinto exausta às vezes , e sabe por quê ? Bom , por vários motivos , e irei listar aqui todos , ou quase todos . Então se prepare para uma chuva de reclamações , e eu sei que você vai se identificar muito comigo nesse ponto .

Pra começar , tenho que falar da falta de valor que a gente tem pra quem tá de fora disso . E eu falo das lojas e empresas que VEM PEDIR parceria , e depois quando apresentamos a proposta , elas recusam e acham ruim os nosso critérios . Quer saber de uma coisa moças e moços anunciantes ? Sentem a bunda de vocês numa cadeira horas por dia pra ficar criando conteúdo , conquistando um público e buscando qualidade . Parece fácil né ? Mas não é não . Só quem faz isso é que sabe o quanto isso toma tempo na vida da gente .

Outra coisa que me irrita são as blogueiras que ficam criticando a outra quando ela tá crescendo . Ah , querida me poupe ! Se fulaninha tá fazendo publicidade pra ganhar dinheiro o problema é dela . Se não gosta , é só não ver ! Simples ! Se ela tá crescendo porque tem amiga famosa que divulga , que sorte a dela ! Ah como eu queria uma boa divulgação como essa . Cada um faz o que quer com a vida e com o blog/canal então se você não gosta , fecha a aba e pronto , vai ser feliz .

E mais : Me irrita muito , muito mesmo quem entra nesse mundo achando que é fácil , entra só por interesse . Faz aqueles posts merda , vídeos mais merda ainda e depois quando não cresce , vem reclamar “ah mas a gente tem que se ajudar pra crescer” e “ah ninguém valoriza meu trabalho” QUERO DEIXAR BEM CLARO que se a pessoa faz porque ama , sem esperar retorno nem nada , ela pode fazer o que bem entender . Porém , pra crescer nesse mundo tem que ter qualidade , conteúdo e maturidade , o que tá faltando horrores por aí .

Então , é isso . Falei demais ? Falei , mas falei tudo o que tinha que falar .

Anúncios

10 comentários sobre “O lado podre do mundo dos BLOGS

  1. Muita verdade o seu post, adoramos. Sobre a parceria, a gente fica muito triste porque parece que estão fazendo um favor pra gente, ainda mais quando não somos conhecidas, realmente é muito trabalho e dedicação e só quem também faz com muito amor que entende. Indicamos você para uma tag que vai sair essa semana no blog. Sucesso, bjs!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s