O lado podre do mundo dos BLOGS

Alguém aqui já se sentiu cansado de  blogar ? Digo , não cansado de escrever e nem de cuidar do blog , e sim de fazer parte desse mundo que tá cada vez mais sujo e falso e sem respeito .

Eu me sinto exausta às vezes , e sabe por quê ? Bom , por vários motivos , e irei listar aqui todos , ou quase todos . Então se prepare para uma chuva de reclamações , e eu sei que você vai se identificar muito comigo nesse ponto .

Pra começar , tenho que falar da falta de valor que a gente tem pra quem tá de fora disso . E eu falo das lojas e empresas que VEM PEDIR parceria , e depois quando apresentamos a proposta , elas recusam e acham ruim os nosso critérios . Quer saber de uma coisa moças e moços anunciantes ? Sentem a bunda de vocês numa cadeira horas por dia pra ficar criando conteúdo , conquistando um público e buscando qualidade . Parece fácil né ? Mas não é não . Só quem faz isso é que sabe o quanto isso toma tempo na vida da gente .

Outra coisa que me irrita são as blogueiras que ficam criticando a outra quando ela tá crescendo . Ah , querida me poupe ! Se fulaninha tá fazendo publicidade pra ganhar dinheiro o problema é dela . Se não gosta , é só não ver ! Simples ! Se ela tá crescendo porque tem amiga famosa que divulga , que sorte a dela ! Ah como eu queria uma boa divulgação como essa . Cada um faz o que quer com a vida e com o blog/canal então se você não gosta , fecha a aba e pronto , vai ser feliz .

E mais : Me irrita muito , muito mesmo quem entra nesse mundo achando que é fácil , entra só por interesse . Faz aqueles posts merda , vídeos mais merda ainda e depois quando não cresce , vem reclamar “ah mas a gente tem que se ajudar pra crescer” e “ah ninguém valoriza meu trabalho” QUERO DEIXAR BEM CLARO que se a pessoa faz porque ama , sem esperar retorno nem nada , ela pode fazer o que bem entender . Porém , pra crescer nesse mundo tem que ter qualidade , conteúdo e maturidade , o que tá faltando horrores por aí .

Então , é isso . Falei demais ? Falei , mas falei tudo o que tinha que falar .

10 comentários sobre “O lado podre do mundo dos BLOGS

  1. Muita verdade o seu post, adoramos. Sobre a parceria, a gente fica muito triste porque parece que estão fazendo um favor pra gente, ainda mais quando não somos conhecidas, realmente é muito trabalho e dedicação e só quem também faz com muito amor que entende. Indicamos você para uma tag que vai sair essa semana no blog. Sucesso, bjs!!!

    Curtir

Deixe um comentário

