Inspiração : Tipos de croppeds

Oláaaaaaa , hoje eu vim falar de uma coisa que eu AAAAMO , que são os cropeeds.

Foi-se o tempo em que essa peça era considerada “coisa de piriguete” . Hoje em dia muitas usam e esse preconceito ficou pra trás . Escolhi alguns tipos que mais vejo por aí pra compartilhar com vocês .

Confesso que não sei o nome certo de nenhum deles , mas ok , me perdoem ! 😛

Tem pra todos os gostos e ocasiões , como no caso desses mais larguinhos que parecem t-shirts . São ideais para lugares mais simples e o bom é que expõe minimamente  a barriguinha , sendo assim , é indicado pra quem não quer algo tão curto assim .

blusas-cropped

Os de crochê dão um visual mais natural , mais praia . Porém , é óbvio que podem ser usador em outros lugares . São um dos meus preferidos !

cropped 450xN

Os “Vintage” são pra quem tem um estilo mais rocker ou pin up .

top-cropped-a-tendencia-307616-2

Pra quem quer um cropped mas tem medo de passar frio , a melhor opção é esses com manga . Tenho um preto e dá pra combinar com várias peças .

cropped-01

Os delicadinhos e mais soltinhos são muito usados no verão .

c0f3aecc-2e96-4bb3-9fa1-ce34efc81fbf

Meu preferidos são esses trançadinnhos , acho tão lindo ! E tá a maior febre ultimamente , todo mundo usando .

72756681-13fc-4479-ad8c-7916e032822b

Esses bandagens também estão super em alta ! E dá pra fazer combinações incríveis com calça bandagem . Fica super chique !

11373727_1616823935223181_1927042952_n

Então gente , vocês gostam de cropped ? Qual o tipo preferido de vocês ?

6 comentários sobre “Inspiração : Tipos de croppeds

Deixe um comentário

