Wishlist de batons da MAC

MAC é aquela marca que foi feita pra sambar de salto quinze na cara da sociedade mesmo viu ! É cada batom maravilhoso , que por mais que você encontre mais baratos de outra marca nunca é a mesma coisa .

Sempre achei eles muito caros , e não tenho coragem de gastar tanto em um batom , mas é claro que eu admito  : Tenho meus preferidos !

Então tá aqui minha wshlist de batons da MAC :

Rebel 

11cbd829be0adbd0ec48fe309aef332f

Diva

batom-mac-diva-matte-22354-MLB20228872816_012015-O

Heroine 

Resenha-Heroine-Mac

Kinda Sexy 

4398f36ad03d9a05172c33263fa6e3f5

Ruby Woo 

mac-riri-woo-swatch

Quero todos ! ❤ Qual o preferido de vocês ?

8 comentários sobre “Wishlist de batons da MAC

  1. kkkkkkkkk amiga é uma aquisição que vale a pena, porque eles duram uma vida e vc não consegue ir na loja e trazer só um… O meu primeiro batom da mac foi o Ruby Woo e daí então não parei mais, é um vício, e acabei viciando todas as minhas amigas da faculdade tbm, elas agora só querem comprar deles.. heheheh

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

