Famosos da internet que já escreveram livros <3

Olá gente ❤

Hoje eu vim falar de um assunto que amo , e sei que muita gente aqui gosta . LIVROS . Eu adoro ler , e adoro blogs e canais do youtube , então eu trouxe pra vocês alguns livros que já form lançados por famosos da internet que a gente ama .

Bom dia Leo :

images (23)

Depois dos quinze :

download (11)

Eu fico loko :

download (10)

Muito mais que 5inco minutos :

download (9)

Vou confessar que eu não li nenhum , mas o da Kéfera com certeza eu comprarei (só vou esperar baixar o preço porque livro no lançamento é um absurdo e eu sou pobre)

Vocês já leram algum desses aqui ?

4 comentários sobre “Famosos da internet que já escreveram livros <3

  1. Destes eu lí somente o livro Eu fico loko e é realmente muito bom, além destes apresentados eu também lí o Não faz sentido do Felipe Neto que também gostei muito, recomendo principalmente ao pessoal que segue ele desde o começo rsrs o livro se “torna o sentido” do canal dele

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

