Wishlist : Óculos mais desejados do momento <3

Oláaaaaaa , hoje eu vim fazer um post sobre os óculo que EU mais quero no momento .

Confesso que à um tempo atrás eu não gostava nenhum pouco desse acessório , porém , estou aceitando aos poucos essa peça , e já tenho uma lista com os mais desejados :

  Óculos Rosê :

images (22)  b9q4eh-l-330

O primeiro da lista , pra mim , é o mais lindo de todos . E é o único que eu gosto em todos os modelos . Mais redondinho , clubmaster , aviador .. são todos lindos demais ?!

 Lente dourada :

Ray-Ban-Aviador-Dourado-Marrom-Degrade-Grande-Original-20141007083640

Tradicional e um dos meus favoritos .

 Armação de oncinha :

oculos-22963-MLB20238738813_022015-Y

Esse também é maravilhoso ! A combinação de armação de oncinha + lente espelhada e colorida deixa o resultado super diferente .

 Lente azul :

rb3025_espelhado_azulbebe_002

Ai gente ! Esse azul da cor do mar é lindo , principalmente nas loiras .

E aí , qual o preferido de vocês ?

Deixe um comentário

