Resenha : Phytogen Miracle da Kert Cosméticos

Esses dias recebi da marca Kert Cosméticos a linha Phytogen Miracle para testar e contar pra vocês o resultado , o que eu achei e como funciona .

*Esse post não é publicidade , não estou sendo paga pra falar do produto , penas recebi para testar e dar a minha opinião*

             IMG_20150703_120356

A linha é composta pelo Shampoo , Fortalecedor e Codicionador .

Modo de usar : Lave bem com o shampoo , depois deixe o fortalecedor por 3 minutos e finalize com o condicionador .

Resultado : Limpa o cabelo direitinho , mas sem agredir a ponto de ressecar . Hidrata bem e deixa o cabelo com brilho e bem macio .

Eu aprovei a linda inteira , e adorei o cheirinho gostoso que ela tem . Continuarei usando e caso eu continue gostando , incluirei ele no vídeo de produtos favoritos para o cabelo .

Espero que tenham gostado da resenha , beijos ❤

2 comentários sobre “Resenha : Phytogen Miracle da Kert Cosméticos

    1. Eu também achei bem parecido ! haha . Serve sim ! A linha é especializada em fortalecer os fios , independente de ser liso ou cacheado . E mesmo sendo super hidratante , também pode ser usado em cabelos oleosos porque ele limpa direitinho o couro cabeludo .
      Beijos ! :*

      Curtir

Deixe um comentário

