Look do dia : Batinha de crochê + chapéu

Quem me acompanha sabe que eu sou apaixonada por crochê , já até comentei aqui no blog que a minha mãe faz e deve ser por isso que eu gosto tanto .

Eu gosto muito de ficar pesquisando tipos de roupas diferentes , e procuro muito no instagram , onde acho muitas inspirações . Foi lá que eu achei um dia uma batinha linda , e fui correndo mostrar pra minha mãe , pois fiquei doida com uma.

Preparei um look hoje com ela , vamos ver ?

IMG_20150703_161357 - CópiaIMG_20150703_225648 - CópiaIMG_20150703_231337 - CópiaIMG_20150703_161209

Ela é bem grandinha , quase um vestido . Só que não dá pra usar sem short por causa dos pontos abertos 😀

No “decotezinho” da blusa , tem um detalhe trançadinho no estilo daqueles croppeds que estão na moda (isso foi ideia minha)

E a abertura nas laterais eu simplesmente amei ❤

Pra completar o look , escolhi esse chapéu branco , e sério gente , ficou muito meigo , nem parece eu nas fotos ! haha .

IMG_20150703_160946IMG_20150703_224839

Aprovado ?

4 comentários sobre “Look do dia : Batinha de crochê + chapéu

Deixe um comentário

