Música é amor

Pra mim , a música foi feita para alegrar , fazer a gente feliz e não pra ser motivos de brigas e desentendimentos por causa de sua diversidade . “Ah , o meu cantor é melhor que o seu e blá blá blá” “Tal estilo musical não presta” …

Não presta é o caralho ! Música boa é aquela que te faz bem , e só ! Não importa se você chora ouvindo Jorge e Mateus no quarto ou gosta de refletir ao som de Renato Russo , se prefere descer até o chão ao som de Anitta ou ama de paixão a Pitty .

 MÚSICA É AMOR , 

É bem estar , é coisa boa e não coisa ruim . Não é estresse , é calmaria  . Eu espero do fundo do meu coração , que um dia as pessoas entendam isso .

Vamo sentar , e dividir o fone com o ‘coleguinha’ , revesar as músicas e cada um entender o que há de bom em cada uma (porque há , pode ter certeza) e esquecer esse preconceito bobo .

E caso você não esteja aberto(a) à isso , fique com o seu gostinho musical , no seu cantinho , e seja muito feliz , mas muuuuuuuito mesmo ! Porque é isso que eu te desejo essa segunda … E na outra … E na outra … E na outra ..

Anúncios

Um comentário sobre “Música é amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s