5 coisas da moda que eu não usaria

Não dá pra seguir a moda o tempo inteiro , isso é fato .

E eu tenho algumas coisinhas que eu não usaria de forma alguma , e fiz uma lista delas . Algumas são porque acho feio , outras eu simplesmente não acho bonito em mim .

1- Mocassim : Acho feio , de um tempo pra cá eles viraram febre mas eu continuo não gostando . Me lembra sapatinho de enfermeira .

2- Alpargatas : Não me perguntem o porquê . Não fui com a cara desse calçado nem à pau .

3- Blusa de time : Confesso que já usei , e nem é uma “coisa da moda” , mas hoje em dia eu não usaria meeeeeeeeeexxxmo !

4- Saia midi : Essa eu não acho uma peça feia , mas não usaria . Saia pra mim , é longa ou curta , sem meio termo .

5- Crocs : Sempre achei estranho esse negócio . Acho que deixa o pé das pessoas grandes . Tenho horror à isso 😦

E vocês ? O que não usariam de jeito nenhum ?

4 comentários sobre “5 coisas da moda que eu não usaria

  1. Saia midi e crocs sem dúvida não usaria.
    Alpagartas são bonitas na vitrine. mas me passam uma sensação de que eu vou usar 2x e aquele solado de barbante vai desfazer todo. sei lá… não faz mesmo meu gênero de calçado.
    tem outra coisa também.. essas sandálias ‘gladiadora’ toda trançada até quase chegar no joelho! mds! acho pavoroso

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

