A febre do crochê

Foi se o tempo em que crochê era coisa da vovó , do fim do ano passado pra cá essa moda veio pra ficar . Com os croppeds e saias em alta , ele ganhou um lugar no nosso coração (e guarda-roupa) .

As famosas , é claro , também entraram nessa onda .

Ashley Tisdale , nossa eterna Sharpay , arrasando com um vestido super elegante .

Marina Ruy Barbosa , com uma blusinha super fofa andando pelas ruas do Rio .

Lala 1

Lalá Rudge , blogueira de moda , com um lindo body da estilista Vanessa Montoro.

As peças surgiram do meio artesanal , mas hoje em dia já existe o crochê industrial , tecido por máquinas.

No verão , os biquínis de crochê bombaram :

Resultado de imagem para biquines e croche

Juntamente com os maiôs :

E aí , o que vocês acham dessa tendência ? Eu já garanti minhas peças ! 🙂

Anúncios

12 comentários sobre “A febre do crochê

  1. acho lindo.. não sabia q tinha um crochê industrial, mas acho mais legal vc usar uma peça toda feita à mão. enfim.. não acho q a moda vai ficar por muito tempo, assim como nada fica. acho q vai cair na “breguice” mas com certeza volta depois de um tempo, assim como tudo volta. haha
    mas eu adoro. tenho 2 blusas e uma saída de praia maravilhosa! sempre ficam guardadas, mas quando a moda volta eu corro e as desenterro! ♥

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s