Completa e complicada

Há quem me chame de egoísta , mas a verdade é que eu sempre vou escolher à mim mesma . Não me venha com essa de que pra uma coisa dar certo , os dois tem que abrir mão de “isso” ou “daquilo” . Pois eu te digo uma coisa amigo , EU NÃO ABRO MÃO DA MINHA FELICIDADE , das minhas escolhas , dos meus objetivos e isso eu não mudo , porque não escolhi ser assim , já  nasci desse jeito (Graças à Deus) .

Eu sei ser feliz sozinha , sei sim !E não gosto de quem quer mandar na minha liberdade , porque ela só pertence à mim. Não gosto que me “regulem” , eu tenho minhas vontades  , meu pitis e um milhão e meio de defeitos . Acontece , que no meu jogo , joga quem quer , é desclassificado quem não suporta o meu lado mais horrível e ganha quem segura a minha mão até o final .

5 comentários sobre “Completa e complicada

Deixe um comentário

