O colete peludinho está de volta !

Vocês notaram o quanto está sendo usado essa peça linda nesta estação ? Esses dias minha mãe me disse “olha Bruna , tá na moda aqueles coletinhos de pelinho de novo” e na hora não acreditei , mas eu tava errada . Erradíssima .

Ele voltou com tudo ! E já fazia tanto tempo que estava esquecido por aí

Colete de pelo looks

As fashionistas aprovaram , e as famosas também .

t-coletes-de-pele

Existem vários modelos pra você se inspirar e montar seus looks de várias formas .

colete2

Tá frio e você quer sair chique , confortável e quentinha ? Se joga no colete peludinho ! 😉

3 comentários sobre “O colete peludinho está de volta !

  1. tive muuuuita dificuldade pra encontrar um em loja brasileira , então acabei comprando o meu na dress link . até que chegou rapidinho :3 estou adorando essa tendência 😀

    Curtir

Deixe um comentário

