4 Tipos de unhas para usar no fds

Sou a pessoa mais preguiçosa do mundo quando se trata de pintar as unhas , mas pedi um help pra minha amiga , que adoooooora isso , e pedi que ela me mostrasse algumas nail arts que ela já fez , e separei quatro pra mostrar pra vocês , assim vocês podem se inspirar nelas pro fim de semana .

1- Rosinha delicado com detalhes : 

Pra quem gosta de unhas delicadas , é uma escolha perfeita . Os detalhes da lateral fazem toda a diferença .
IMG_20150416_210942

2- Azul básico : Tenho que confessar pra vocês , que de todos esse é o meu preferido , mesmo sendo o mais basiquinho . Eu amo esmalte azul ❤

IMG_20141027_172247

3-Vermelho com borda preta : Essa é pra quem gosta de uma unha mais “ousadinha” .

IMG_20150516_221334

4- Clarinho com estampa animal print : Básico e estiloso ao mesmo tempo . Pra quem gosta de uma unha detalhada , porém sem exagero pra não ficar “Cheguei” 

 IMG_20150202_123103

Qual a preferida de vocês ?

11 comentários sobre “4 Tipos de unhas para usar no fds

Deixe um comentário

